quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mulher se joga de prédio, em São Luís

2016-06-22-PHOTO-00000110-480x640

A garota que cometeu suicídio na manhã de hoje, dia 22, no bairro do Altos do Calhau, em São Luís-MA, foi identificada como Lara Sena. Ela era filha da jornalista Maristela Sena.

Lara se jogou da cobertura de uma das torres do Condomínio Brisas Life. Ela subiu até a cobertura e destrancou a grade que impede a passagem, para cometer o suicídio.

Segundo informações de moradores, a garota não morava no condomínio, mas frequentava constantemente o local. Lara Sena chegou até ser confundida com uma babá que trabalhava no mesmo prédio.

Em um áudio que circular nas redes sociais de uma amiga da vítima, "a garota que cometeu suicídio teria tido uma discussão com a mãe dela e logo após recorrido ao suicídio, " mas cabe a polícia investigar o caso.

A jovem, que tinha apenas 18 anos, chegou a desenvolver trabalho como estagiária no setor de fotografia no jornal O Imparcial, conforme informações de um blog da capital.

Ainda não se sabe em qual andar ela residia e nem a motivação para que a mesma cometesse o suicídio. Pelas imagens pode-se observar que a Lara Sena tem a aparência bem jovem.

Em março deste ano, um professor da UFMA Nilson também cometeu suicídio no local. Ele morava com o filho e a babá e vinha apresentando sinais de depressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com