terça-feira, 5 de julho de 2016

COMPANHIA DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO do 13º BPM inicia atividades no BAIRRO Pirâmide em Paço do Lumiar

4a110427-26c5-4881-a1e5-ddbb639db6a5

Na manhã desta terça-feira (05), foi realizada uma formatura no Quartel do 13º BPM com o GRUPO TÁTICO MÓVEL – GTM, GRUPO GARRA, além de Oficiais e Praças da UPM, para dar início as atividades na Companhia de Policiamento Especializado – Cia Pol. Esp. Do 13º BPM que será localizada no Bairro da Pirâmide.

Na oportunidade, o Comandante do 13ºBPM, Ten Cel Alexandre, conclamou o empenho do GTM e GRUPO GARRA no combate à criminalidade na área de abrangência do 13º BPM.

Após a formatura, foi realizado o deslocamento de toda tropa especializada do Quartel do 13º BPM para as instalações da Cia Pol. Esp.do 13º BPM.

Segundo o Ten Cel Alexandre, o principal objetivo da Cia de Policiamento Especializado é o combate aos crimes ocorridos nos três municípios que o 13º BPM realiza o policiamento ostensivo (São Jose de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa). De acordo com o Comandante, o policiamento será realizado de forma dinâmica com incursões de viaturas e motocicletas, nos bairros mais vulneráveis dos três municípios.

Na oportunidade, o Coronel Celso, Comandante do CPAM II, realizou uma visita nas instalações da Cia, sendo apresentada pelo Capitão Cid, comandante da Cia de Policiamento Especializado.

A solenidade de inauguração da Cia de Policiamento Especializado ocorrerá na sexta-feira(15) com a presença do Coronel Pereira, Comandante Geral do 13ºBPM e Estado Maior da Corporação toda a comunidade do Bairro Pirâmide,

FONTE: ASCOM/13ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com