quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desespero: Adversários espalham notícias falsas e pesquisa ridícula para tentar atingir Ocileia na Raposa

ocileia-fernandes-prb-pre-candidata-prefeita-raposa-ma-foto-ascom-28-06-2016

Vendo a cada dia a popularidade da pré-candidata à prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes, do PRB, inchando como massa de bolo fermentada, assessores dos pré-candidatos adversários, mostrando total desespero e despreparo emocional para a derrota eminente, começaram a bombardear as redes sociais com informações falsas e com uma pesquisa extremamente duvidosa, que merece até investigação pela Justiça Eleitoral.

Um blogueiro ligado à pré-candidata do PCdoB, divulgou na internet que a ex-governadora Roseana Sarney teria “mandado” Ocileia ser vice de um pré-candidato que está em terceiro lugar nas pesquisas.

Mas só criança para acreditar nesta babozeira. É desespero puro!

Ao ler a notícia falsa, Ocileia deu um grande sorriso e disparou: “Essa oposição está tão desesperada que não sabe mais o que inventar para tentar atingir nossa pré-candidatura”.

Por outro lado, outro blogueiro ligado ao pré-candidato do PR, também, na tentativa de atingir Ocileia, acabou virando piada na Raposa ao espalhar na internet um resultado de uma pesquisa bastante duvidosa, onde apresenta o pré-candidato do PR, que nunca saiu do terceiro lugar, de repente aparecer em primeiro. Essa nem o prefeito Clodomir, principal cabo eleitoral do pré-candidato Eudes Barros, conseguiu engolir.

De acordo com informações, ao ler a publicação da tal pesquisa o prefeito teria ligado pra seu candidato e dito: “Menos, Eudes, menos”.

Diante dos ataques, Ocileia mantém a postura de não atacar e nem revidar os ataques covardes dos adversários. “Nosso lema é política limpa, não vamos entrar neste jogo de baixarias. O povo quer ouvir as nossas propostas e não ataques aos adversários”, disse Ocileia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com