quarta-feira, 27 de julho de 2016
edinho-1

Para o suplente de senador, Lobão Filho (PMDB), a deputada Eliziane Gama (PPS) não é um dos candidatos do governador Flávio Dino na eleição para prefeito de São Luís. “Não acredito que ela seja candidata do Flávio”, afirmou Edinho em conversa com o editor do blog.

De acordo com Lobão Filho, o governador tem “outras prioridades”, dando a entender que o prefeito Edivaldo, por sua lealdade e fidelidade, é o candidato oficial e único do Palácio dos Leões.

Depois que Eliziane frequentou a casa da família Lobão e em seguida participou de uma reunião no PMDB, fica claro a vontade da deputada de se desvencilhar de Flávio Dino e se reaproximar do grupo Sarney.

Questionado sobre sua participação na campanha de Fábio Câmara, caso ele seja o escolhido do PMDB para disputar a prefeitura de São Luís, Edinho respondeu:

“Simpatizo com a Eliziane e acredito que ela tem chances de ganhar as eleições. Se o candidato for o Fábio ou Eliziane, eu não tenho intenção de participar ativamente da campanha”, declarou Lobinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation