quarta-feira, 27 de julho de 2016
Clodoaldo Correa

A conversa da deputada federal Eliziane Gama (PPS) com o PMDB estava indo bem, até com a possibilidade dos peemedebistas indicarem o vice. Mas as tratativas não pararam diante da principal imposição de Roseana Sarney para que o PMDB bata o martelo: romper com o governador Flávio Dino (PCdoB).

[caption id="attachment_801" align="alignnone" width="610"]Eliziane se mantém na base aliada de Flávio Dino e se distancia do PMDB Eliziane se mantém na base aliada de Flávio Dino e se distancia do PMDB[/caption]

Roseana disse que queria Eliziane de corpo e alma com o grupo, já que Wellington do Curso deu garantia de que se o PMDB fosse com ele, iria com força total sem receio da bandeira do sarneyzismo.

Eliziane deu para trás neste momento. Foi firme em dizer que gostaria do PMDB na chapa, mas não rompe com o governador.

Outro fator que dificultou a negociação foi a “casinha” armada pelo PMDB. Eliziane saiu da reunião extremamente constrangida com a presença da imprensa ligada ao grupo Sarney no local. A TV Guará, aliada de Eliziane, também foi à reunião sabendo da presença da imprensa sarneysta constrangendo Eliziane.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation