domingo, 10 de julho de 2016

Eliziane diz que incluirá propostas da Sabatina Verde no Programa de Governo do PPS

Evento foi realizado pelo PV. Objetivo foi conhecer as propostas dos pré-candidatos para a área de meio ambiente e sustentabilidade.

sabatina-verde-eliziane-gama-e1468074335470-940x540

A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama, informou que o PPS incluirá as propostas apresentadas na Sabatina Verde no Programa de Governo do partido para a capital maranhense.

A Sabatina Verde foi realizada pelo PV na manhã dessa sexta-feira 8, na Assembleia Legislativa, e teve como objetivo conhecer as propostas dos pré-candidatos para a área de meio ambiente e sustentabilidade.

Além de Eliziane Gama, o evento também contou com a presença dos pré-candidatos, Fábio Câmara (PMDB), Bentivi (PHS), Wellington do Curso (PP), Eduardo Braide (PMN) e Rose Sales (PMB). Os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e Edivaldo Holanda Júnior (PDT) resolveram não comparecer ao evento.

Eliziane parabenizou o PV por promover o debate sobre o tema e apresentou as propostas do programa de governo do PPS para as áreas de resíduos sólidos, destinação do lixo, arborização da cidade, metropolização e Plano Diretor.

“Precisamos pensar a cidade para além do nosso tempo. Nosso programa de governo é pensando na São Luís do futuro. Queremos uma cidade para as pessoas”, destacou.

A pré-candidata afirmou que a revisão do Plano Diretor da cidade será uma das prioridades dos primeiros 100 dias de governo do partido, se o PPS for escolhido para governar São Luís.

“Sem o Plano Diretor, não dá para pensar a cidade. O Plano é a base para o desenvolvimento da cidade. O PPS tem como meta ter nos 100 primeiros dias o Plano Diretor efetivo e funcionando“, enfatizou.

Eliziane falou ainda sobre a necessidade de São Luís ter uma unidade de conservação para receber a compensação ambiental, além da ampliação do número de parques, programas arrojados de reciclagem e a parceria com as universidades e com a sociedade.

“Quero ser prefeita de São Luís para pactuar com a cidade, com a sociedade civil, com organizações, com os professores, com os alunos, com os comerciantes, com todos. Um pacto com a cidade onde todos possam se unir para lutar por uma cidade melhor”, enfatizou.

Ela também falou sobre o compromisso que tem com a cidade e as contribuições neste momento de elaboração e construção do programa de governo do PPS.

"Estou aqui como pré-candidata, porque decidi isso a um ano e meio atrás. Quando decidi, fui me qualificar para isto. Fui conhecer as principais experiências de gestão do país, conversar com técnicos e especialistas, buscar apoio das universidades e principalmente da sociedade, para elaborar um programa de governo que é a cara da cidade”, esclareceu.

E concluiu: “Tenho compromisso com a minha cidade, com o meu estado e com a minha história. A minha determinação e o meu ideal todos os dias se eu for prefeita da minha cidade será lutar para que cada ludovicense tenha orgulho de ser de São Luís”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com