segunda-feira, 11 de julho de 2016

Flávio Dino terá postura neutra na eleição de São Luís, avisa Márcio Jerry

jerry

jerry2

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, secretário Márcio Jerry (Secap), deu hoje (11) uma espécie de posicionamento geral do partido em relação às eleições na capital.

Numa série de tuítes que se seguem à decisão do PT de apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o comunista destacou que o partido segue com o prefeito.

“O PCdoB definiu ainda no final do ano passado e mantém posição de apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Jr.”, escreveu.

Mas o que chamou a atenção também – e ligou o sinal de alerta para aliados do prefeito – foi uma espécie de “afago” que Jerry fez em adversários do pedetista, em nome do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, completou.

Em tempo: ao listar os pré-candidatos da base aliada do governador, Jerry acabou excluindo o deputado estadual Wellington do Curso (PP). Não deixa de ser revelador.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com