quarta-feira, 27 de julho de 2016

“O Léo Costa está mal nas pesquisas”, diz Weverton Rocha

LeoCosta

O presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, confirmou ao editor do blog que o partido irá apoiar em Barreirinhas o candidato do PCdoB, juiz aposentado Amilcar Rocha. De acordo com Rocha, a decisão foi tomada em reunião da executiva.

“Não foi uma decisão isolada. O Léo Costa (PDT) está mal nas pesquisas, não alcança dois dígitos, mostramos isso a ele, de forma muito respeitosa. Sendo assim, o entendimento que tivemos é que ou nos unimos lá em Barreirinhas ou perderemos a eleição para o candidato do grupo Sarney, o Albérico Filho”, afirmou Weverton.

Amilcar Rocha vai liderar a coligação que terá ainda o ex-deputado Marcos Caldas (PSDB), que também desistiu de disputar a prefeitura para fortalecer a aliança que está sendo montada para enfrentar o candidato Albérico Filho.

O tucano Caldas chegou a lançar a pré-candidatura a prefeito, mas acabou sendo convencido a unir força com PDT e PCdoB em torno de Amilcar, o pré-candidato em melhores condições nas pesquisas.

Um comentário:

  1. […] da matéria publicada por este Blog: “O Léo Costa está mal nas pesquisas”, diz Weverton Rocha  “Se Léo Costa tá mal nas pesquisas então porque se preocupar com ele? Tão pensando que […]

    ResponderExcluir

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com