terça-feira, 26 de julho de 2016

PDT afasta Léo Costa da disputa pela reeleição em Barreirinhas

dsc045282

O prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, desistiu de disputar a reeleição e o PDT vai apoiar o candidato do PCdoB, juiz aposentado Amilcar Rocha, irmão do ex-prefeito Miltinho, que foi cassado após travar batalha judicial com o ex-prefeito Albérico Filho (PMDB).

Léo foi rifado pelo partido diante da péssima performance nas pesquisas realizadas até o momento, ficando sempre nas últimas posições, o que teria facilitado uma espécie de intervenção branca no diretório do PDT no município.

Amilcar Rocha vai liderar a coligação que terá ainda o ex-deputado Marcos Caldas (PSDB), que também desistiu de disputar a prefeitura para fortalecer a aliança que está sendo montada para enfrentar o candidato Albérico Filho.

O tucano Caldas chegou a lançar a pré-candidatura a prefeito, mas acabou sendo convencido a unir força com PDT e PCdoB em torno de Amilcar, o pré-candidato em melhores condições de enfrentar o representante da família Sarney. (Blog do Jorge Vieira)

Um comentário:

  1. […] Pelas declarações que foram feitas por membros partidários do prefeito Léo Costa(PDT), através das redes sociais, da a entender que o martelo ainda não foi batido como foi divulgado através da imprensa. PDT afasta Léo Costa da disputa pela reeleição em Barreirinhas […]

    ResponderExcluir

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com