sexta-feira, 8 de julho de 2016

PMN abdica de pré-candidatura e apoiará Gilberto Aroso em Paço

gilberto

A pré-candidatura de Gilberto Aroso (PRB) a Prefeitura de Paço do Lumiar ganhou, nesta sexta-feira (08), mais uma importante adesão. O PMN abdicou de candidatura própria e irá apoiar Gilberto Aroso nas eleições deste ano.

O PMN tinha como pré-candidato Pedrinho Serra, mas com o aval do presidente do PMN de Paço do Lumiar, Vágner Sousa, e de todos os pré-candidatos a vereador, Serra decidiu abdicar da disputa em favor de apoiar a pré-candidatura de Gilberto Aroso.

“Ficamos muito felizes com o gesto importante e grandioso do Pedrinho Serra. Também agradecemos a confiança do PMN, através do seu presidente em Paço do Lumiar, Vágner Sousa e dos pré-candidatos a vereador, pois estamos conseguindo reforçar com quantidade e qualidade a nossa caminhada para a eleição, onde o principal objetivo é devolver dignidade e esperança a nossa população de Paço do Lumiar”, afirmou Gilberto Aroso.

Vale lembrar que Gilberto Aroso já conquistou o apoio oficial de cinco partidos, além do PMN e PRB, estarão com ele o PMBD, PROS e DEM, Gilberto Aroso segue dialogando e novas adesões podem acontecer ou serem oficializadas nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com