sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ribamar: Pré-candidatos tratam sobre legislação eleitoral e prestação de contas

Reunião foi comandada pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Luis Fernando Silva. Tucano aproveitou para mandar recado para a oligarquia Cutrim.

planeja-luis-fernando-silva-reuniao-pre-candidatos-a-vereador-940x540

Cerca de duzentos pré-candidatos à Câmara Municipal de São José de Ribamar se reunião, na noite dessa quinta-feira 14, para tratar das eleições de outubro próximo, com foco nas novas regras eleitorais e na prestação de contas dos futuros candidatos. A reunião foi comandada pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Luis Fernando Silva (PSDB).

Para esclarecer as questões atinentes ao evento, proferiram palestras o advogado Eriko Ribeiro e o consultor eleitoral e contador, Roberval Cordeiro, especialista renomado em prestações de contas eleitorais. Os pré-candidatos que participaram do encontro foram indicados pelos 18 partidos que defenderão o nome de Luis Fernando nas eleições ribamarenses.

Durante o encontro, além de ouvir as duas palestras, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas relacionadas aos dois temas. “Foi uma noite muito produtiva e uma demonstração de que os nossos pré-candidatos estão interessados em fazer uma campanha limpa, propositiva e obedecendo as regras eleitorais que nortearão o pleito”, comentou Luis Fernando.

Alvo de campanhas difamatórias promovidas pela oligarquia Cutrim, o tucano disse ainda que a reunião serviu também para deixar claro que o seu grupo político está atento às demandas eleitorais e preparado para enfrentar o jogo baixo que os adversários tentam impor. O recado foi dado direto ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Edmar Cutrim, que chefia o clã.

“Todo dia inventam mentiras e boatos dizendo até que não serei candidato. Mas é bom que eles saibam que não existe perseguição que me faça deixar de ser candidato. Tenho a ficha limpa, não tenho uma conta rejeitada sequer e tenho a população e as lideranças políticas do meu lado e do lado da reconstrução de São José de Ribamar”, asseverou Luis Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com