sábado, 6 de agosto de 2016

ALDIRAN será candidato a vereador pela 1ª vez em São José de Ribamar com objetivo de mudança…

[caption id="attachment_1090" align="alignnone" width="551"]Na convenção foi homologado o nome de Aldiran(PSDC), candidato a vereador de Ribamar. Na convenção foi homologado o nome de Aldiran(PSDC), candidato a vereador de Ribamar.[/caption]

O pré-candidato a vereador Aldiran Lopes Silva(PSDC), é hoje uma forte liderança comunitária do bairro Alonso Costa, no município de São José de Ribamar, com objetivo de mudança.

Aldiran Lopes Silva(PSDC), mostrou sua participação nos “Seminários Planeja”, comandada pelo ex-prefeito Luis Fernando Silva e a Executiva Municipal do PSDB de São José de Ribamar, evento que teve como objetivo construir um conjunto de propostas de reconstrução efetiva do município de São José de Ribamar.


Maior evento político da história de Ribamar oficializa candidatura de Luis Fernando

Cerca de 4 mil pessoas lotaram a convenção. Foram homologados ainda nomes de mais de 130 vereadores.





Conveção-do-PSDB-em-São-José-de-Ribamar-2-e1470487963191-940x540

O PSDB e mais 18 partidos realizaram, na tarde dessa sexta-feira 5, uma convenção vibrante e cheia de esperança para apresentar os nomes dos pré-candidatos a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), e de Eudes Sampaio (PTB) como vice. Foram homologados ainda nomes de mais de 130 vereadores que comporão o projeto político que pretende reconstruir o município.

Algo em torno de 4 mil pessoas lotaram o restaurante Sabor do Nordeste, local onde foi realizada a convenção. Além dos convencionais, marcaram presença militantes políticos, vereadores, lideranças estaduais e pré-candidatos a prefeito e vereadores de outros municípios.

De Paço do Lumiar, o palanque do tucano foi dividido pelos concorrentes Domingos Dutra (PCdoB) e Gilberto Aroso (PMDB). Já de Raposa estiveram presentes Onacy Paraiba e Talita Laci (PCdoB). O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) também prestigiaram a convenção.


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com