quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Campanha começa com caminhada para Edivaldo e Eliziane

Campanha será vitoriosa, diz Edivaldo Jr. após caminhada.


ELIZIANE

Dois dos principais candidatos na disputa pela Prefeitura de São Luís – Edivaldo Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PPS) – deram início nesta terça-feira (16), com momentos distintos, na campanha eleitoral.

Não bastasse ter o registro de candidatura com problemas por usar uma filiação antiga, além de encontrar algumas representações na justiça por propaganda eleitoral antecipada, Eliziane Gama, sofreu mais uma baixa em sua primeira ‘quase’ caminhada.

Mal se anunciou candidata e já começou tudo atrapalhado. A teimosia em querer fazer a caminhada no mesmo horário e local de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não adiantou de absolutamente nada.

A concentração da caminhada de Eliziane ficou totalmente esvaziada e nem saiu do lugar. A coordenação da campanha, pela pouca presença de público, optou por cancelar a caminhada, outrora anunciada, e a candidata apenas discursou aos presentes.

edivaldo

Ao contrário, a caminhada do candidato pedetista saiu e lotou desde a concentração, percorrendo toda a Rua Grande. Em todo o trajeto, ele foi ovacionado pelo público, como a própria foto mostra, e muito abraçado pelo povo que se aglomerou no maior centro comercial de São Luís.

A caminhada de Edivaldo rumo à reeleição, ao contrário de Eliziane, começou e foi com o pé direito. Entretanto, é bom destacar que os dois atos representam bem os momentos vividos por ambos, pois Edivaldo segue crescendo e Eliziane caindo, tanto que perdeu a liderança nas pesquisas eleitorais.

E assim começou a campanha eleitoral para dois dos principais candidatos à Prefeitura de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com