quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Castelo emplaca José Joaquim como vice de Eliziane Gama

Casteloeeliziane

Na disputa interna dentro do PSDB, o ex-prefeito de São Luís e atual deputado federal, João Castelo, venceu a “queda de braço” que travou contra o ex-deputado federal Pinto da Itamaraty, e indicou o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela pré-candidata Eliziane Gama (PPS).

João Castelo indicou, na manhã desta quarta-feira (03), em reunião da Executiva Municipal do PSDB (com efeito de convenção), o fiel amigo José Joaquim, vereador de São Luís por vários mandatos. Vale lembrar que José Joaquim foi Líder do desastroso Governo Castelo na Câmara de Vereadores.

A vitória de Castelo diante de Pinto da Itamaraty e mais uma demonstração inconteste da força que o ex-prefeito terá em uma eventual gestão de Eliziane Gama na capital maranhense.

O curioso é que depois de quatro anos fazendo oposição ferrenha a gestão João Castelo, chegando a denominar de Caostelo, Eliziane Gama agora terá um vice indicado justamente por quem ela tanto criticou. Entretanto, o próprio Castelo disse quando era prefeito que “em política até boi voa”, ou seja, é quase impossível se exigir coerência política de alguns.

Resta saber se o cada vez mais atrelamento do nome de João Castelo a Eliziane Gama, continuará a fazer estragos, afinal, coincidência ou não, após a divulgação da aliança, Eliziane tem tido muitos dissabores nas pesquisas eleitorais.

Agora é aguardar e conferir a repercussão do fato de Eliziane Gama ter um candidato a vice-prefeito indicado justamente por João Castelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com