segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Agora chegou a vez do povo," garantiu Ocileia durante inauguração do comitê 10 na Raposa

Ocileia inaugura comitê 10 na Raposa e garante: "O nosso lema aqui é uma Raposa para todos."

IMG_4715

IMG_4703

A candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PRB), mostrou força com a presença do povo na inauguração do comitê central, no domingo(28/08), na Avenida principal de Raposa, no Inhauma.

Acompanhada de seu vice, Osmar do Feirão, e de correligionários, Ocileia fez uma caminhada, pelas Avenidas principais dos bairros da Vila Nova e Vila Bom Viver.


Mostrando que tem preparo para administrar a prefeitura de Raposa, Ocileia seguiu em caminhada com candidatos a vereadores e vereadoras, Alisson Penha, presidente de honra do PRB, ex-prefeito Paraíba, lideranças politicas, comunitários e moradores, em direção ao centro da cidade de Raposa.

Durante a passeata, ela acenou para a população nas residências, cumprimentou as pessoas nos estabelecimentos, tirou fotos, e abraçou eleitores.

Ocileia 10 ,

Ocileia frisou,“onde a gente chega na Raposa, temos essa recepção maravilhosa, é sempre o mesmo carinho. Hoje, estamos colhendo os frutos do trabalho que foi feito nos últimos anos."
"Nada como fazer uma campanha de cabeça erguida”, comemorou ela.

A caminhada durou cerca de 40 minutos e foi encerrada no comitê com a fala do deputado Marcos Caldas e encerrando com o discurso da futura prefeita de Raposa Ocileia Fernandes.

Em seu pronunciamento, a candidata a prefeita pediu uma salva de palmas há quem merece, há quem tem o poder, há quem tem a força - o povo! "O povo é quem merece os aplausos. Agora chegou a vez do povo," disse ela.

"O povo está abraçando essa causa, porque sabe que esse grupo aqui respeita, esse grupo quer qualidade de vida pra nossa cidade, pro nosso povo, quer uma educação de qualidade, com fardamento escolar gratuito como existia na época do ex-prefeito Paraíba. Quer a merenda pros nossos filhos na escola, quer os hospitais funcionando com medicação, os postos de saúde atendendo o povo com dignidade. Nós queremos emprego e renda, nós queremos ver a nossa pesca voltar ser aquilo que era antes. Nós queremos ver a nossa agricultura ter incentivo, pra gerar mais emprego pro nosso povo. Nós queremos ver o nosso turismo com toda força. Porque hoje nós sabemos, que hoje é um dos ramos aqui da nossa cidade que mais emprega o povo.  Mais emprega porque o pai e mãe de família estão fazendo o turismo acontecer, porque incentivo do poder público não tem!"- desabafou Ocileia Fernandes(PRB), candidata a prefeita de Raposa.

"Agora é a vez do povo de Raposa, que tá sofrido, que precisa ser respeitado. E eu quero dizer a vocês meus amigos, que essa mãe, essa mulher não vai medir esforços para fazer a melhor administração de todos os tempos," finalizou.

O deputado estadual Marcos Caldas, ex-aliado da comunista Talita Lací nas eleições passadas, declarou "que seu apoio hoje é para Ocileia prefeita de Raposa."

"Quero aqui parabenizar a próxima prefeita Ocileia por esse grande movimento. Saio daqui com a certeza que, no dia 2 de outubro, nós vamos ter uma prefeita que tem compromisso com esta população," disse o deputado.

O parlamentar falou o motivo de estar no palanque de Ocileia, segundo ele, "foi traído por este outro grupo que está ai querendo botar um fantoche na Prefeitura, aonde não é ela que vai mandar é o pai! Cidadão que foi na minha casa pedir ajuda e eu estendi a mão e ajudei durante a sua campanha, dei um cargo pra ele no meu gabinete e inúmeras vezes ele me ligava que não tinha nem o que comer e eu mandava ele ir buscar, muita das vezes até na praia eu ajudava. Quando chegou na minha eleição, ele se vendeu pra outro deputado e esqueceu tudo que eu tinha feito por ele!  Por isso hoje eu estou aqui, para dizer pra Ocileia, que ela pode contar com deputado Marcos Caldas. E que eu vou estar junto com ela, pra ajudar a derrotar esse grupo que quer se aproveitar da Prefeitura, mas que todo mundo sabe o regaço que fizeram na Prefeitura, " alfinetou.

IMG_4860

IMG_4734 IMG_4773

Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha Do Município

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com