sábado, 20 de agosto de 2016

Eliziane Gama define estratégias de campanha

[caption id="attachment_1411" align="alignnone" width="600"]Eliziane Gama se reúne com lideranças partidárias e define estratégias de campanha Eliziane Gama se reúne com lideranças partidárias e define estratégias de campanha[/caption]

A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), reuniu-se nesta sexta-feira (19) com candidatos e representantes do PSDC para definir estratégias de campanha. No mesmo dia, a candidata teve um encontro com membros da Câmara dos Vereadores de São Luís.

Entre as diretrizes traçadas nos encontros, estavam a construção do planejamento estratégico e elaboração de um conjunto de ações que objetivam a melhoria de bairros da capital maranhense. No encontro com vereadores da Câmara, foram definidas diretrizes para o encaminhamento de futuros projetos de lei em benefício da comunidade ludovicense.
Sobre os encontros, Eliziane Gama reforçou que se tratam de eventos para a construção dos pontos principais de campanha. “É necessária, neste momento, a aglutinação entre diferentes grupos partidários para a construção de uma nova cidade, uma cidade mais justa e democrática para todos”, disse.

Ainda de acordo com a candidata, novos encontros com lideranças partidárias deverão ocorrer, nas próximas semanas.  “Estamos na construção dos ideais de campanha, ouvindo a população e suas reais necessidades”, afirmou. Na próxima semana, as ações da candidata do PPS deverão se intensificar nas ruas, com a promoção de ações de corpo-a-corpo com eleitores.

Participaram do encontro membros de diferentes representações partidárias, dentre eles, Armando Costa (PSDC), Marlon Garcia (PT do B), Eidimar Gomes(PSDB) e Josué Pinheiro (PSDB), além de Dr Guttemberg (PSDB). O encontro também contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Foto: Divulgação/ Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com