quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Em sabatina, Edivaldo relembra o caos encontrado e destaca avanços de sua gestão

edvaldo-jr-sabatina-768x512

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, apresentou, na Sabatina O Estado dados sobre sua gestão na capital maranhense. Segundo ele, pela coragem de enfrentar problemas considerados por ele históricos e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido o habilita para disputar a reeleição em outubro deste ano.

Edivaldo Holanda Júnior é candidato a reeleição pelo PDT e foi o segundo entrevistado na Sabatina O Estado. Durante a entrevista, o gestor fez um histórico de como encontrou a Prefeitura de São Luís quando assumiu a gestão em janeiro de 2013. Segundo Edivaldo Júnior, ele e sua equipe encontraram um caos.

“Nós tínhamos a noção dos problemas que a Prefeitura tinha, mas somente após assumir o comando do município é que tivemos a real ideia dos problemas. Encontramos uma prefeitura um caos com folha de pagamento atrasada, dívidas, afirmou o candidato.

E para colocar a casa em ordem, ainda de acordo com o pedetista, foi preciso enfrentar os problemas encontrados. “Encontramos problemas históricos e tivemos coragem de enfrentar. Estamos enfrentando e melhorando a vida dos ludovicenses”, disse.

Além de fazer o resgastes dos problemas, o gestor apresentou dados sobre sua gestão. Sobre o tema Mobilidade Urbana (escolhido em sorteio com assuntos já pré­-definidos), Edivaldo Júnior explicou que a Prefeitura de São Luís enviou um projeto para o Governo Federal para que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) seja finalmente implantado na capital.

Segundo ele, esse meio de transporte foi comprado para uso eleitoreiro o que causou prejuízos aos cofres públicos porque somente para guardar o VLT, a prefeitura já gastou mais de R$ 7 milhões.

Edivaldo Júnior falou ainda sobre a licitação no sistema de Transportes. De acordo com o candidato, o processo licitatório foi feito de forma transparente e que essa é a primeira vez que uma gestão de São Luís enfrentou problemas históricos no sistema. “Encontramos um sistema falido e cheio de problemas, que enfrentamos com implantação da biometria, do bilhete único e também com o processo de licitação”, garantiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com