quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Sabatina, Valdeny Barros critica gestões Edivaldo e Flávio Dino

valdeny

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, Valdeny Barros, fez críticas as atuais gestões estadual e de São Luís durante a Sabatina O Estado.

Para Barros, falta transparência do governo de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e honestidade do governo de Flávio Dino (PCdoB) por ter em suas bases membros de partidos que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Valdeny Barros apresentou propostas na Sabatina O Estado colocando como base principal a participação popular efetiva em um eventual governo seu, aplicação correta priorizando áreas mais pobres da cidade e ainda o combate à corrupção dando mais transparência a gestão municipal.

Nessa última proposta de Barros, ele fez referência ao que atualmente é praticado em São Luís. Segundo o candidato do PSOL, a Prefeitura de São Luís é pouco transparente. Ele explicou que a nota adquirida pela gestão de Edivaldo Júnior no ranking da Transparência no Brasil é consequência do que ele chamou de transparência passiva.

Essa denominação é dada, segundo ele, a municípios que somente respondem as questões apresentadas. Já no quesito de transparência das contas públicas, o que o candidato classificou de transparência ativa, a Prefeitura de São Luís é pouco transparente.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com