terça-feira, 9 de agosto de 2016

Governador Flávio Dino revela que havia acordo para que Léo Costa não fosse candidato à reeleição

[caption id="attachment_1182" align="alignnone" width="374"]Costa tinha assumido compromisso de não ser candidato à reeleição... Léo Costa tinha assumido compromisso de não ser candidato à reeleição...[/caption]

O prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT) conseguiu liminar na Justiça para ser candidato à reeleição no município. Acontece que o PDT interveio para que o partido apoie o candidato Amilcar Rocha (PCdoB). A confusão é grande entre PDT e Léo Costa no município.

Em entrevista ao jornalista Raimundo Garrone, o governador Flávio Dino revelou de forma clara o que já era comentado nos bastidores por pedetistas no bastidores: havia um acordo feito pelo próprio Leo Costa de que ele não seria candidato à reeleição. Com esta promessa, conseguiu atrair uma ampla coligação para sua candidatura em 2012.

O partido [PDT] adotou uma intervenção visando cumprir um acordo de 2012. Foi feito um acordo na minha presença de que o prefeito Léo não seria candidato à reeleição e apoiaria outro candidato. Este acordo propiciou a grande união em torno do Léo que propiciou sua vitória na eleição em 2012.  Teremos uma disputa interna no PDT e vamos acompanhar. De qualquer forma, estarei no palanque do candidato Amilcar [Rocha]”, afirmou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com