domingo, 7 de agosto de 2016

IMG-20160806-WA0070-768x512


IMG-20160806-WA0068-768x512


Senador Lobão Filho, deputado federal Hildo Rocha, Ministro Sarney Filho, deputada estadual Andrea e Ricardo Murad, com a presença maciça dos coroataenses e lideranças políticas da região, mostraram força na convenção que consagrou Teresa Murad e Neuza Muniz as candidatas à reeleição para a prefeitura de Coroatá.


“A festa de ontem e a força que o povo demonstrou, atraindo grandes lideranças para Coroatá como Lobão Filho, Sarney Filho, Hildo Rocha, revelam a vontade de verem Teresa Murad continuar com as grandes obras e ações que vem executando e transformando a cidade. Mostramos que juntos, com a força de todos, não só a prefeita vai manter a qualidade das ações já implementadas na saúde, segurança municipal, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras, como terá a oportunidade de fazer muito mais”, disse Andrea Murad após a convenção que reuniu uma multidão na Academia Pública de Saúde.


Ricardo Murad apresentou todos os candidatos da coligação encabeçada pela prefeita Teresa Murad e deixou para fazer seu discurso oficial na abertura da campanha, mas ressaltou a força e a união de todos pela reeleição da prefeita que tem feito grandes obras em Coroatá.


“Não posso deixar de começar essa festa chamando nossos candidatos, para uma noite ao nosso lado, porque são eles que também vão levar o nome da Teresa e da Neuza para a casa de cada família coroataense. E nesta noite vamos falar só de coisas boas, de alegrias, dos avanços e das conquistas que Teresa trouxe para a cidade e que eu pude contribuir quando fui secretário de estado”, discursou Ricardo Murad.


Lobão Filho, Hildo Rocha e o ministro Sarney Filho fizeram duras críticas ao governo Flávio Dino e reafirmaram o compromisso com a cidade de Coroatá e a com a prefeita Teresa Murad para que continue executando melhorias no município.


“O governo federal é do PMDB, a sua prefeita é do PMDB, é ligada intimamente a nós. Eu já mandei aqui emendas, já foi licitada e começou a obra. Hildo Rocha, também mandou emenda, aqui a gente não precisa de emenda desse governo que tá aí e já não manda pra ninguém. Teresa fique tranquila que você tem amigos, que são seus amigos, que tem força pra te ajudar e vamos continuar em Coroatá”, disse Lobão Filho.


“Nós temos um governo estadual enganador, que prometeu governar para o povo e está governando para os seus apaniguados. Um governo perseguidor. E diferente desse governo que tá aí, Coroatá é diferente, tá tudo funcionando, tá tudo sendo pago em dias e com certeza que nós lá no ministério do meio ambiente vamos ajudar Coroatá”, destacou Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente.


“Quando Ricardo Murad foi secretário de estado, vemos aqui claramente o que ele fez por Coroatá, ajudando a prefeita com obras e ações que não só esta cidade foi beneficiada mas toda uma região. E hoje vemos, apesar de todas as perseguições, uma administração pública firme e competente nas mãos de Teresa Murad que precisa continuar para o bem de Coroatá”, ressaltou Hildo.


Durante a convenção, muitas obras e ações foram destacadas pela prefeita Teresa como as centenas de quilômetros de estradas que foram recuperadas; o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado dos funcionários públicos; o compromisso honrado com os fornecedores e prestadores de serviço; a reconstrução das redes escolar e de saúde, assim como muitas outras.


“Provamos que sabemos governar, com todos e para todos. Mostramos que somos competentes e firmes governando! Cumprimos o que prometemos, honramos nossa palavra! Temos a cabeça erguida e o dever cumprido para diante de vocês, com a força de todos, pedir novamente o apoio e assim continuarmos com o nosso trabalho por mais quatro anos, para o bem do povo de Coroatá. Para fazer ainda muito mais. Para Coroatá continuar a crescer, para Coroatá continuar a vencer”, discursou Teresa Murad, prefeita de Coroatá.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation