quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Movimentos Culturais declaram apoio a Raimundo Filho em Paço do Lumiar



[caption id="attachment_1342" align="alignnone" width="640"]Raimundo Filho sendo recepcionado pelos brincantes do Bumba-Boi Raimundo Filho sendo recepcionado pelos brincantes do Bumba-Boi[/caption]

Foi realizado no último final de semana, um grande encontro com os representantes dos Movimentos Culturais de Paço do Lumiar com o candidato a prefeito Raimundo Filho (PT), da Coligação "Unir para Reconstruir". Na ocasião, participaram representantes de bumba-meu-boi, cantores, músicos e dentre outros ativistas culturais. O objetivo desta reunião foi apresentar as suas propostas de campanha do candidato, mas, principalmente, ouvir o seguimento artístico-cultural do município que esperam que a Cultura receba o apoio e atenção devida, assim como, promover a valorização dos artistas do município.



Além disso, foram apresentadas algumas sugestões ao candidato a prefeito Raimundo Filho para serem inclusas em seu plano de governo, dentre elas, reivindicaram que os próximos gestores da Cultura em sua gestão tenham conhecimento e competência na área para desenvolver um trabalho de melhor qualidade. Após ouvir atentamente as observações e cobranças, Raimundo Filho disse que o momento era necessário, elogiou a iniciativa dos Movimentos Culturais ao promoverem o encontro e que irá necessitar do apoio de todos que atuam no segmento para gerir a Cultura e, disse ainda, que fará de tudo para honrar o apoio da categoria.











Raimundo Filho apresentando as propostas para os Movimentos Culturais

"Atualmente a Cultura luminense não tem sido tratada com carinho e como política pública pelos gestores, queremos garantir que este setor terá todo o apoio da Prefeitura a partir do próximo ano. E queremos afirmar a todos, que vamos trabalhar no sentido de reestruturar a atual secretaria de Cultura com pessoas competentes e do município, criar projetos e programas que possam promover o potencial cultural de nossa cidade, bem como assegurar recursos para fortalecer as manifestações culturais e os eventos que geram emprego e renda para a nossa gente", assegurou Raimundo Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com