terça-feira, 9 de agosto de 2016
[caption id="attachment_1160" align="alignnone" width="657"]Belezinha é prestigiada por multidão em Chapadinha Belezinha é prestigiada por multidão em Chapadinha[/caption]

A prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, confirmou no último fim de semana, sua liderança na região do Baixo Parnaíba reunindo mais de 25 mil pessoas na convenção municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) onde foi oficializada sua candidatura à reeleição em outubro.

Belezinha já inicia seu projeto de reeleição esmagando a oposição com o maior público já visto na história de convenções partidárias realizadas na cidade.

Seu maior rival é o ex-deputado e ex-prefeito Magno Bacelar, que pretende ser novamente o prefeito de Chapadinha porém sua candidatura está com os dias contados, prestes a evaporar, pois o Tribunal de Contas do Estado reprovou e julgou várias contas de sua gestão, que o deixará inelegível. E o seu vice, o médico Talvane Hortegal teve a filiação indeferida pela Justiça Eleitoral.

É a velha oposição de Chapadinha que encontra-se como um sujeito sem sono que passa a noite se revirando na cama sem achar o jeito certo pra dormir, ora o candidato ideal é um, ora é outro.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation