quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PDT CONFIRMA: Júlio Pinheiro é o vice de Edivaldo Holanda Júnior em São Luís

julio

Nem PT e muito menos PSB, o companheiro de chapa do candidato Edivaldo Júnior (PDT), como candidato a vice-prefeito será mesmo do PCdoB, o professor e ex-presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro.

Apesar do PT, PSB e outros partidos terem pleiteado a vaga, prevaleceu o acordo existente entre PDT e PCdoB. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira (04), na sede do PDT. Em coletiva de imprensa o nome de Júlio Pinheiro foi anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior para as eleições municipais em São Luís.

Durante o anúncio, o prefeito Edivaldo mencionou a origem de Júlio, que é da área Itaqui Bacanga, ressaltando a sua importância histórica nas lutas sindicais e nas causas sociais como membro do PCdoB.

O professor Júlio Pinheiro destacou que a indicação para vice-prefeito da capital maranhense será mais uma batalha a ser travada. “Fico feliz com essa indicação. Vamos dar todo apoio ao prefeito Edivaldo na continuidade do trabalho que ele vem desempenhando em São Luís. Os moradores da área Itaqui-Bacanga, os baixadeiros, professores, bem como toda a população ludovicense certamente estará representada com essa indicação”, frisou Júlio.

Entre os três melhores colocados nas pesquisas eleitorais, Edivaldo, Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP), apenas Wellington ainda não confirmou seu companheiro de chapa, o que deve fazer amanhã, prazo final para a realização das convenções partidárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com