quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PMDB oficializa Fábio Câmara candidato a prefeito de São Luís

fabio

Na tarde desta quinta-feira (04), o vereador Fábio Câmara foi oficialmente confirmado candidato a prefeito em São Luís pelo PMDB. A definição ocorreu em convenção partidária realizada no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ao lado de colegas de partido e da família, Câmara discursou para pelo menos 1.000 pessoas que estavam no plenário.

A chapa “Coragem pra fazer” terá como candidato a vice-prefeito, o coronel PM reformado Flávio de Jesus, que também é do PMDB. Em discurso, Fábio falou das oportunidades que obteve na política, afirmou que estava “abrindo mão da verba para elevar o verbo” e destacou os motivos pelos quais está disposto a concorrer ao cargo de prefeito da capital.

“Cheguei até aqui graças às oportunidades que tive na vida. Primeiro, foi à oportunidade que tive em poder trabalhar no PMDB, partido que vou representar com muito orgulho nessa disputa pela Prefeitura. Segundo, foi à importância do secretário Ricardo Murad em trajetória. Terceiro, são vocês. Sem vocês não teria chegado até aqui. Agora eu quero dizer que estou fazendo algo que políticos não costumam fazer: abro mão da verba para elevar o verbo. Saio da zona de conforto para ser candidato a prefeito. Faço isso porque e inadmissível que o povo de São Luís não tenha uma opção entre o seus na disputa para o cargo de prefeito”, destacou.

O lado negativo é que parece que o próprio PMDB não acredita na candidatura de Fábio Câmara, afinal no evento desta quinta-feira apenas um político de mandato estava presente, o deputado federal Hildo Rocha.

Entretanto, Fábio Câmara não entrou enganado na disputa, pois o próprio Blog já o alertou diversas vezes, mas o peemedebista fez sua escolha e terá agora que arcar com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com