segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PT confirma Raimundo Filho candidato a prefeito em Paço do Lumiar

kim (1)

Uma das convenções mais aguardada pela população luminense, e também, pelos grupos políticos do município de Paço do Lumiar, nesta quinta-feira (4), data que aconteceu a convenção partidária do PT, que homologou a candidatura de Raimundo Filho para prefeito do município.Raimundo 1

O ato político que aconteceu no Clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão,  reunião o maior número de pessoas contabilizadas de todas as demais convenções.

Raimundo Filho  já ocupou vários cargos públicos ao longo desses anos, onde adquiriu vasta experiência em administrar, e  inclusive, quando foi vice prefeito, assumiu a cidade por um curto período de 100 dias, demostrando sua capacidade de trabalho, realizando várias ações beneficiando a vida da população.raimundo 2

Se eleito, o candidato já possui dados suficientes para seu programa de governo, que está baseado informações dadas pelas próprias comunidades, por onde tem andado e catalogando as principais problemáticas através do seu projeto “Conversando com a Cidade”, programa que pretende ampliar e dar continuidade em sua gestão.
O caso, ao que parece, é de desespero. Os adversários do pré-candidato a prefeito Raimundo Filho (PT) começaram a usar as redes sociais para tentar desestabilizar o apoio de Bia Venâncio ao petista. Avalanche de críticas que tem recebido a união dos grupos, e pra tentar frear o crescimento que Raimundo Filho terá na zona rural, principal reduto politico de Bia Venâncio, e que pode influenciar e muito nas eleições.


A informação que ventila nos bastidores é de que Bia Venâncio apesar de todo o desgaste que sofreu enquanto estava prefeita, ainda possui muita força na zona rural e que tem um exercito apenas aguardando seu comando, pra cair em campo e consolidar o nome de Raimundo Filho. Com isso, o petista ficaria livre para intensificar seu nome na região do Maiobão, o maior colégio eleitoral onde os votos serão divididos.


E, como se sabe, a indicação do apresentador de televisão Kim Lopes (PSC), como vice-prefeito na chapa de Raimundo Filho é pra garantir uma boa parte do eleitorado do Maiobão, já que o programa Maranhão Urgente na época apresentado pelo jornalista tinha uma grande audiência.


Os principais concorrentes de Raimundo Filho, já analisaram a estratégia em andamento do petista. Como não resta mais nada pra fazer, a única alternativa é atacar a união de Venâncio com Filho. Nas eleições de 2008, juntos eles fizeram a diferença e ganharam a prefeitura, onde muitos acreditavam que a vitoria seria do atual prefeito Josemar Sobreiro, ou de Carmen Arôso.


Se a ex-prefeita Bia Venâncio conseguir transferir seus votos da zona rural a Raimundo Filho, basta apenas o petista ficar entre os três primeiros colocados dentro da região do Maiobão, pra garantir o comando do executivo municipal em 2017. Com informações do Blog do Rilton Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com