segunda-feira, 1 de agosto de 2016

“Sempre defendi e apoiei o povo; agora sou eu que preciso e peço o apoio do povo”, diz Udes Filho

[caption id="attachment_941" align="alignnone" width="667"]O pré-candidato a vereador Udes Filho, em discurso, enaltece as qualidades de Ocileia e Osmar do Feirão O pré-candidato a vereador Udes Filho, em discurso, enaltece as qualidades de Ocileia e Osmar do Feirão[/caption]

https://www.youtube.com/watch?v=bRK9ofZ9MRk&feature=youtu.be

Um dos discursos mais elogiados na Convenção Municipal do PRB da Raposa, realizada na tarde do domingo (31), foi, sem sombra de dúvidas, protagonizado pelo radialista Udes Filho, que, na ocasião, foi definido como um dos candidatos a vereador do PRB nas eleições deste ano.

Ao relembrar o povo de suas lutas contra a falta de coleta de lixo nas ruas dos bairros do município, além de combater a constante falta de abastecimento de água e problemas como a insegurança dentre outros, Udes levou a multidão a aplaudi-lo.

IMG-20160801-WA0063

Durante os últimos anos, Udes, junto do povo que o procurou, ajudou a denunciar problemas nos bairros e, até mesmo, a mediar soluções junto aos poderes públicos.

Ruas que estavam há anos sem a coleta de lixo, passaram a ter o lixo coletado depois da união do povo com o radialista. Problemas com o abastecimento de água, também, foram solucionados em ruas de diversos bairros que se uniram ao radialista.

IMG-20160801-WA0064

Além dos trabalhos comunitários, Udes, nos últimos anos, através de seu programa de rádio realizou uma série de ações sociais como o Programa Fome Zero, que distribui mais de cem cestas básicas por ano, nos últimos 3 anos.
 “A Câmara de Raposa necessita urgentemente de renovação, mas não apenas de novos nomes, mas de novos nomes que de fato tenham histórico de lutas sociais […] Não adianta renovar os nomes colocando mais do mesmo […]Sempre estive do lado do povo e em defesa do povo, mas, hoje, quem precisa e pede o apoio do povo sou eu”, diz Udes Filho

victor 2

Aproximadamente de 4 mil pessoas lotaram as instalações do Restaurante Porto Raposa, no município de Raposa, para prestigiar a Convenção Municipal do PRB-10, que lançou a coligação em apoio à chapa de Ocileia Fernandes para prefeita e do empresário Osmar Silva Marques[Osmar do Feirão] como vice, além de 22 candidatos a vereador, entre eles, Udes Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com