sábado, 20 de agosto de 2016

Wellington inicia campanha com caminhada no Centro de São Luís

wellington-2-768x576

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington do Curso (PP), arrastou uma multidão, nesta sexta-feira (20), durante caminhada no Centro de São Luís.

O evento, o primeiro ato público da campanha vitoriosa de Wellington, foi marcado pelas diversas demonstrações de carinho e apoio que o candidato e o seu grupo político receberam dos eleitores.

“Sem dúvida, é o melhor nome para governar São Luís e retirá-la da situação de caos vista hoje. O deputado Wellington é um político atuante, um homem que está permanentemente nos bairros ouvindo a população. Ele conhece a realidade da cidade e tem propostas concretas para torna-la melhor. Por isso e muito mais, nosso próximo prefeito será Wellington do Curso 11”, disse o comerciante Arnaldo Sousa.

A concentração aconteceu na Praça João Lisboa. Em seguida, Wellington; o candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB); candidatos ao cargo de vereador; e outras lideranças políticas e comunitárias percorreram a Rua Grande em direção a Praça Deodoro, local onde ocorreu ato público.

Wellington do Curso disse estar fazendo uma campanha propositiva e pautada no corpo a corpo com o cidadão, assim como sempre aconteceu na sua vida política.

De acordo com ele, São Luís não pode mais esperar e necessita de um prefeito que, de fato, conheça os problemas da cidade e que tenha comprometimento e soluções para resolvê-los.

Do Curso agradeceu a confiança das milhares de pessoas que participaram do evento político, classificado por ele como uma demonstração da vontade popular de mudar São Luís.

“Nossa campanha é feita com o apoio e a força do povo. Não estamos utilizando estrutura pública nem, tão pouco, pagando para que as pessoas estejam conosco participando de qualquer ato que seja. Àqueles que apoiam nosso projeto é porque querem que São Luís mude, que entre no rumo certo do desenvolvimento. E tenho certeza que, a cada dia, esse movimento positivo, essa onda do 11, irá crescer cada vez mais”, disse.

Roberto Rocha Júnior também agradeceu as diversas manifestações de apoio. Para o candidato a vice-prefeito, a campanha de Wellington do Curso é diferenciada porque conta, verdadeiramente, com o apoio dos ludovicenses.

Além do PP e PSB, a coligação “Por Amor a São Luís” é integrada pelo PSD e PHS,  possuindo 140 candidatos ao cargo de vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com