sábado, 3 de setembro de 2016

Edivaldo realiza mega caminhada na Liberdade

liberdade-2

A menos de um mês para as eleições do dia 02 de outubro, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, participou na manhã deste sábado (03), no bairro da Liberdade, de mais uma grande caminhada “Todos com Edivaldo”. O ato de campanha contou com a presença do vice na chapa Júlio Pinheiro, além de uma multidão formada por populares, militantes e lideranças de movimentos sociais.

Desde que teve início a campanha eleitoral, no dia 16 de agosto, já foram realizadas 16 caminhadas e duas carreatas. Em todas, observou-se a participação maciça de moradores nos bairros, onde os atos de campanha foram realizados. Outro fator que tem chamado a atenção dos coordenadores é o entusiasmo e a alegria de quem participa do trajeto.

“E não está sendo diferente aqui no bairro da Liberdade. Essa empolgação muito nos anima. Mostra que estamos no caminho certo, ou seja, a de continuarmos fazendo um bom planejamento, trabalhando arduamente e, com responsabilidade, avançar em obras e ações por toda a cidade”, afirmou Edivaldo.

Edivaldo participou de caminhadas nos seguintes locais: Rua Grande, Vicente Fialho, Monte Castelo, Areinha, Vila Riod, Anjo da Guarda, Alemanha, Vinhais, Vila Embratel, Nova República, Ilhinha, Liberdade, Anjo da Guarda (2) e Cidade Operária (2). Além das carreatas nos bairros do Centro e do Itaqui-Bacanga.

Pelo lado dos moradores, a receptividade é algo que impressiona pela manifestação da maioria deles, que quererem falar, abraçar, tirar fotografias, selfies ou mesmo beijar o prefeito Edivaldo. Beira a uma comoção que se mistura entre os sentimentos de felicidade e gratidão.

“Edivaldo tem serviço prestado para quem realmente precisa de asfalto, urbanização e lazer. Não tem outro voto: é 12, é Edivaldo!”, disse Silvio Fialho, 54 anos, que nasceu no bairro da Liberdade. “O único prefeito que sempre vem aqui e conversa com a gente”, acrescentou José Ribamar, 62 anos, morador da Praça do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com