sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gilberto Aroso tem candidatura deferida pelo TRE-MA

aroso

O juiz da 93ª Zona Eleitoral, Flávio Roberto Ribeiro Soares, deferiu nesta quinta-feira (1º) o pedido de registro de candidatura da Chapa Majoritária da “Coligação A Vontade Todos”, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, que tem como candidato a prefeito Gilberto Silva da Cunha Santos Aroso.

Com a decisão, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão julgou apta a candidatura do ex-prefeito Gilberto Aroso (PRB) em Paço do Lumiar. Portanto, a partir de agora não há mais pendências junto à Justiça Eleitoral haja vista que não há mais nenhum impedimento para a candidatura de Aroso.

Vale destacar que mesmo fora do poder há algum tempo, o ex-prefeito e candidato aparece muito bem colocado nas pesquisas de intenção de votos realizadas em Paço.

Em conversa com o titular do blog, Gilberto Aroso, bastante tranquilo, disse que a partir de agora intensificará a campanha. “Vamos focar na nossa candidatura e a nossa pretensão é que nosso nome cresça ainda mais”, afirmou Aroso.

Nós últimos dias a candidatura de Gilberto ganhou adesões importantes de lideranças políticas da cidade e hoje já polariza a eleição com o candidato do PR, Josemar Sobreiro. “A cada dia nosso nome ganha mais força entre a população luminense. Estamos firme e forte na disputa. Vamos a luta!”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com