segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Passeata de Ocileia movimenta cidade de Raposa




[caption id="attachment_1650" align="alignnone" width="642"]Candidata a prefeita Ocileia Fernandes ladeada pelo Deputado Federal Cleber Verde(PRB). Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha Do Município Candidata a prefeita Ocileia Fernandes ladeada pelo Deputado Federal Cleber Verde(PRB).
Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha Do Município[/caption]

IMG_5234

Logo no inicio era pra ser apenas um passeio de bicicletas, mas o povo decidiu fazer uma mega caminhada com a candidata a prefeita Ocileia Fernandes(PRB10) e o vice Osmar do Feirão.



 A candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PRB), da Coligação “Raposa para todos," fez na tarde deste domingo(04), a sua segunda mobilização com grande participação popular.


A caminhada iniciou às 16h com concentração no comitê 10 e seguiu pelas ruas da Vila Bom Viver até o Viva Raposa, dando uma parada na praça Chico Nóca, palco históricos para as campanhas eleitorais em nossa cidade, onde a candidata a prefeita Ocileia Fernandes ladeada pelo Deputado Federal Cleber Verde(PRB), fez discurso para a população raposense.


"Quero agradecer aos nossos fiéis amigos por estarmos juntos aqui, nesta caminhada tão linda. Porque vocês tem amor pela cidade como nós temos e queremos fazer o melhor,"enfatizou Ocileia.



Mais uma vez, a candidata do 10, a filha do ex-prefeito Onacy Paraíba mostrou força com o povo ao sair pelas ruas da cidade, muito bem acompanhada de uma grande multidão.


Ocileia esteve o tempo todo na companhia do vice Osmar do Feirão, candidatos a vereadores, lideranças jovens, lideranças comunitárias e a presença marcante do Deputado Federal Cleber Verde(PRB)  que declarou total apoio a candidatura de Ocileia 10 para prefeita de Raposa.




"Gostaria de agradecer primeiramente à Deus e a todos vocês meus amigos, que se fizeram presentes no grande passeio de motos e bicicletas do 10.



Ontem, tive a certeza de que quando o povo quer, Deus conspira a favor. Então vamos juntos meu povo, construir uma Raposa melhor e com mais qualidade de vida para toda a nossa população! Vem ser 🔟 você também!" - Ocileia Fernandes.





https://www.youtube.com/watch?v=MU137r03ep8&feature=youtu.be

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com