sábado, 3 de setembro de 2016

Wellington inaugura comitê de campanha

WELLINGTON

Uma grande festa política e partidária marcou, na noite da última sexta-feira (02), a inauguração do comitê central de campanha do candidato a prefeito Wellington (PP), localizado no Monte Castelo.

Wellington, que é o segundo colocado nas pesquisas recentes de intenção de voto e irá disputar o segundo turno das eleições com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), agradeceu o apoio e conclamou a militância e a população para que, juntas, façam uma corrente de união com o objetivo de retirar São Luís da situação de caos vista hoje.

“Nossa candidatura surgiu da vontade popular, do sentimento do povo de mudar, de retirar São Luís deste estado de calamidade. No início do ano, tínhamos pouco mais de 5% das intenções de voto. Hoje, o projeto Wellington prefeito apresenta mais de 20% da preferência do eleitorado. Vamos juntos e fortes continuar realizando uma campanha propositiva e mostrando que podemos oferecer dias melhores para nossa capital. Tenho certeza que no dia 02 de outubro o povo de nossa cidade sairá vitorioso das urnas”, afirmou o candidato da coligação “Por Amor a São Luís”.

A inauguração do comitê central contou com as presenças de candidatos ao cargo de vereador; do candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB); além de milhares de militantes e apoiadores do 11.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com