terça-feira, 11 de outubro de 2016

Caminhada “Todos com Edivaldo” anima a Vila Mauro Fecury II




O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT),esteve na tarde desta terça-feira (11), na Vila Mauro Fecury II, onde participou junto com os moradores do bairro de mais uma animada caminhada “Todos com Edivaldo”. Bandeiras e a Charanga do 12 entusiasmaram os participantes que vieram de várias comunidades do Anjo da Guarda e área do Itaqui-Bacanga.

Bastante comemorado em sua chegada, Edivaldo andava de um lado a outro da rua para cumprimentar e conversar com cada morador ou moradora. “Vim aqui pedir que voto mais uma vez no nosso projeto de melhorar ainda mais a cidade de São Luís e, principalmente, continuar transformando a vida da população”, disse o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

caminhada-de-edivaldo-na-vila-mauro-fecury2-136Os moradores do bairro e áreas adjacentes agradeceram o atual prefeito de São Luís pelas benfeitorias feitas em sua gestão em toda São Luís. A maioria dos populares destacava a honestidade e o caráter de Edivaldo ao tratar sobre as questões públicas-administrativas. “Meu voto é Edivaldo porque ele tem que terminar o que começou. Não conheço nenhum prefeito melhor para governar a nossa cidade”, disse a comerciante Leonilde Pereira.

Para radialista Roberto Nilton e morador da Vila Nova, na atual crise política brasileira não há mais espaço para o “salvador da pátria” ou “messiânico”, que aproveita a desinformação, de grande parte dos eleitores, a fim de fazer promessas que nem mesmo são da esfera municipal. Reforçou ainda que a população de São Luís, já está cansada de sofrer com este tipo de politicagem.

caminhada-de-edivaldo-na-vila-mauro-fecury2-343“Temos que desmistificar esses falsos profetas que são apoiados pelos antigos políticos que só querem o atraso de São Luís. Vou votar em Edivaldo porque ele não promete, faz. E, principalmente, porque é um gestor com pé no chão, trabalha dentro de um planejamento e não ilude a população”, disse Roberto Nilton.

O vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), morador há 40 anos na {área do Itaqui Bacanga, salientou a cada eleitor que encontrava a importância nesse segundo turno votar de novo em Edivaldo. “Tivemos nesta zona eleitoral mais de 28 mil votos expressivos.Vamos confirmar de novo nas urnas a vitória e reeleger o prefeito que fez e vai fazer muita mais por São Luís”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com