sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Candidatos priorizam debate nas agendas

Os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Luís cancelaram as suas agendas de rua nesta sexta-feira (28).
Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) priorizaram o grande debate de hoje à noite, na TV Mirante, logo após a novela A Lei do Amor e que terá também a transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM, G1 Maranhão e Imirante.
As agendas de Edivaldo e Eduardo são rigorosamente iguais. Pela manhã, os dois se reúnem com assessores de campanha. À tarde, Edivaldo se reúne com líderes de campanha e Eduardo Braide tem reunião com a equipe técnica de campanha.
Em sua página oficial no Facebook, o prefeito Edivaldo Holanda faz uma convocação para o debate. “Não perca! Vamos com tudo mostrar as nossas realizações e defender nossos projetos para São Luís continuar avançando”.
Eduardo Braide em sua página manda uma mensagem aos eleitores. ” Meus amigos! Que o nosso dia seja abençoado! Que a nossa esperança por dias melhores seja a força para um novo dia nascer em São Luís!”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com