sábado, 8 de outubro de 2016

Concita Pinto disponibiliza mais um comitê para Edivaldo Junior

indice

O Monte Castelo fez festa na transformação do comitê de campanha da vereadora eleita Concita Primo (PEN), esposa do ex-deputado Jota Pinto, em mais uma base de apoio da candidatura do representante da coligação Pra Seguir em Frente, prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

O objetivo do ato político é o de fortalecer o engajamento da militância da legenda na reeleição de Edivaldo.

“Agradeço mais este ‘exército’ que se une aos demais partidos da coligação ao nosso projeto de reeleição, que tem como finalidade continuar os avanços nas políticas públicas e de trabalhar por uma São Luís melhor. Unidos seremos vitoriosos no dia 30 de outubro”, afirmou Edivaldo

O presidente do PEN, ex-deputado Jota Pinto, ressaltou a importância da reeleição do prefeito Edivaldo pelas benfeitorias que têm realizado na cidade ao longo de sua gestão. “Além de ser um político sério e que aglutina os partidos em torno de seu nome num mesmo propósito: melhorar a qualidade vida dos ludovicenses”, acrescentou.

indice-jpgi

Segundo a vereadora eleita pelo PEN, Concita Pinto, que obteve 4.426 votos nas urnas, a votação expressiva (239.737 votos) no primeiro turno do prefeito Edivaldo mostra que a polução quer sua reeleição na Prefeitura de São Luís. “Agora com força total neste segundo turno confirmaremos sua vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com