sábado, 8 de outubro de 2016

Edivaldo faz caminhada e arrasta multidão na Camboa

caminhadacamboa

Uma multidão de pessoas, formadas por moradores e simpatizantes da reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde desta sexta-feira (7), no bairro da Camboa, da caminhada “Todos com Edivaldo”. Em meio à empolgação e a festa, o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) agradeceu a entusiasmada recepção popular.

Ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), o prefeito e candidato à reeleição chegou a concentração por volta das 17h, Rua Nova, sendo aguardado por muitos moradores. A “Charanga 12” animava os populares que iam chegando de vários locais do bairro da Camboa.

“Vim até aqui a porta de minha casa para ver o prefeito Edivaldo e lhe agradecer pelo que tem feito no nosso bairro, pela cidade de São Luís”, disse Domingos Ribeiro Araújo, morador da Segunda Travessa da Rua Nova, que acrescentou utilizar a Academia da Saúde da Praça da Camboa. “Gostei do trabalho dele. Nosso voto é 12, pra dar continuidade ao que começou na Camboa”, completou Marta Ribeiro.

Abraçado, beijado e solicitado para tirar selfies por onde passava, Edivaldo retribuía o carinho dos moradores, comerciantes e das pessoas que prestigiaram a caminhada. “São essas manifestações de apoio e de carinho que me fazem continuar trabalhando por uma São Luís melhor. Por isso preciso do seu voto”, disse o candidato.

Também prestigiaram, o ato de campanha, os vereadores eleitos Marcelo Poeta (PCdoB), Concita Pinto (PEN), Raimundo Penha (PDT), Pavão Filho (PDT); o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB). Além de lideranças comunitárias da Camboa, Liberdade e Centro.

“Edivaldo tem experiência para governar São Luís e mostrou avanços em sua gestão apesar da crise e das adversidades. Vamos todos lutar, pedindo votos até a sua vitória”, salientou Concita Pinto, eleita vereadora com 4.4216 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com