segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo buscam parceria da CAIXA para programas de habitação

O casal de prefeitos eleitos Hilton Gonçalo de Santa Rita e Fernanda Gonçalo de Bacabeira, estiveram nesta segunda-feira (31) visitando o gerente de Habitação regional a CAIXA o senhor Laureno Mendes. Na ocasião, Hilton e Fernanda discutiram idéias e buscaram parcerias para os programas de habitação que serão realizados a partir de 2017.

Em seu último mandato como prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, desenvolveu o programa "Nossa Casa" que contemplava pessoas que residiam em casas de Taipa. Com o programa Nossa Casa, Hilton construiu mais de 3 mil habitações em Santa Rita. 

Já  a Prefeita eleita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, tem um desafio ainda maior, Bacabeira hoje tem um alto índice de defct habitacional, a exemplo do povoado Olho D'água, que das cerca de 90 casas do povoado, apenas uma é de alvenaria. Além de Olho D'água, outros povoados também sofrem com a grande quantidade de casas de Taipa.

Não resta dúvidas de que a experiência administrativa de Hilton Gonçalo será o fator preponderante para o sucesso do programa habitacional nas duas cidades. Vale ressaltar que Hilton Gonçalo em sua infância viveu em uma casa de taipa, por esta razão, o prefeito mais promissor do estado pretende zerar as casas de palhas de Santa Rita e Bacabeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com