terça-feira, 11 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos da Região Metropolitana vão com Edivaldo Junior


O prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Edivaldo Júnior (PDT), deverá ganhar, nos próximos dias, mais algumas importantes adesões para a disputa do 2º Turno na capital maranhense.

Os três novos prefeitos eleitos das três outras cidades da Região Metropolitana – São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar – devem oficializar apoio a Edivaldo neste 2º Turno.

É bem verdade que, ainda no 1º Turno, o candidato único em São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB) já havia se manifestado sobre a disputa eleitoral em São Luís e declarado apoio a Edivaldo.

“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou em discurso Luis Fernando, ainda no 1º Turno (reveja).

dutra-laci
Além de Luis Fernando prefeito eleito de São José de Ribamar, os prefeitos eleitos de Raposa e Paço do Lumiar, Talita Laci e Domingos Dutra, respectivamente, também devem participar do ato que oficializará o apoio para Edivaldo no 2º Turno.

O apoio será importante em dois aspectos. Inicialmente pelo fato de que todos esses municípios possuem áreas limítrofes com São Luís e depois pela questão da tão sonhada Metropolização, um sonho antigo de todos os moradores da Região Metropolitana.

Inegavelmente é bem mais fácil que o sonho da Metropolização seja realizado com gestões de aliados, ou seja, a vitória de Edivaldo será mais um passo para a concretização da Metropolização, afinal os quatro municípios da Ilha irão trabalhar em parceria.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com