quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Projovem Urbano: Wellington do Curso denuncia Edivaldo Jr na Polícia Federal e ao MPF por corrupção

Na tarde de hoje (27), o deputado federal Wellington do Curso (PP) protocolou ofício na Polícia Federal em que solicita que sejam efetivadas as investigações em relação ao procedimento administrativo de contratação de um suposto instituto fantasma para execução dos serviços do Projovem Urbano pela Prefeitura de São Luís.
Ao blog Wellington disse: “Fiz isso atendendo às denúncias de professores e alunos que estão sem receber o valor referente à bolsa, mesmo com o repasse de mais de 07 milhões de reais”.
“Além da Polícia Federal, nós formalizamos a denúncia ante o Ministério Público Federal (já que as verbas são federais), Tribunal de Contas do Estado (solicitado uma auditoria), Ministério Público Estadual (em virtude dos possíveis atos de improbidade). Indo ao encontro disso, protocolamos também um ofício solicitando a cópia integral do contrato Nº 11/2015, da Prefeitura com um Instituto localizado em Cajazeiras (PB), localizado a 1.200km da capital maranhense”, afirmou.
Wellington disse que não poderia ficar omisso diante das mais de 50 denúncias de alunos e professores que não receberam as bolsas do projeto. “Esse é um dos papéis de um deputado estadual: fiscalizar”, reforçou o deputado. As informações são do blog do udesfilho.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com