sábado, 8 de outubro de 2016

Vereador do PSB detona: “Espero que Edivaldo Holanda Jr não se reeleja e suma da política”

estevao

Os bastidores da eleição em 2º turno de São Luís continuam bastante movimentados, demonstrando que o clima ainda deve esquentar bastante.

No inicio da manhã de hoje, sábado (8), o titular deste blog ouviu declarações bombásticas do vereador Estevão Aragão (PSB), reeleito para o segundo mandato. PSB é o partido do senador Roberto Rocha, que compunha a base do governo Holanda Jr, mas rompeu com o prefeito para indicar o vice na chapa de Wellington do Curso (PP).

Questionado pelo Blog do Udes Filho, se apoiaria a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT), Estevão Aragão respondeu: “Se eu pudesse tirar 100 mil votos dele, eu faria qualquer coisa […] Queria ser o responsável pela queda dele, só isso […] Espero que ele não se reeleja e suma da política, não é lugar para ele […] Infelizmente, a política é terreno fértil para vicejar canalhas como ele”.

Diante das declarações, digamos, “pesadas” do parlamentar, o questionei sobre a possibilidade de vir a apoiar Eduardo Braide, quando obtive a seguinte resposta:“Nunca fui procurado pelo Braide e como a minha mãe sempre diz: “Oferecido não tem valor”.

Pelo que entendi, há sinais claros de certa inclinação de Estevão a apoiar a candidatura de Braide, no entanto, está faltando um diálogo, que necessariamente deve partir do candidato do PMN.

Se liga, Eduardo Braide!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com