terça-feira, 22 de novembro de 2016

Boatos deram como certa a morte de João Chiador

 João Chiador está internado e quadro é estável
Várias informações deturpadas surgiram no início da manhã desta segunda-feira (21) dando conta da possível morte do cantador João Chiador. Na realidade, Chiador sofreu um AVC, mas foi rapidamente atendido no Hospital Carlos Macieira e submetido a um procedimento de cirúrgico para drenar o sangue. O procedimento foi considerado um sucesso.
Chiador está internado na UTI do hospital e seu quadro é considerado estável. Segundo a filha de Chiador, Anelice Reis, ele está reagindo aos poucos ao pós-operatório e a família segue confiante na plena recuperação.
Palavras da filha do nosso mestre Joao chiador , Anelice Reis.
Bom tarde! 
Olá pessoal sou Anelice .
Olha informo a todos que meu pai JOÃO CHIADOR encontra-se internado na UTI do hospital Carlos Macieira, ele fez um AVC de nível vascular desencadeando, um Edema Subdural sendo então submetido a um procedimento de cirúrgico para drenar o sangue, procedimento este que podemos considerar que foi um sucesso, ele está reagindo aos poucos ao pós-operatório, a reabilitação dele é mais lenta por conta de todas as outras patologias que ele já tem. Mas graças a DEUS estamos tendo êxito sim, dia após dia. Estou aqui no hospital esse exato momento e está tudo caminhado como queremos e almejamos.
Qualquer informação com relação ao estado dele estarei informando aqui, e qualquer dúvida podem estar me ligando, peço que nos ajudem e não levem em consideração essas informações negativas, pois nós como família estamos bastante fragilizados com toda essa situação, acredito que assim como todas as pessoas que gostam dele. 
Agradeço à todos que estão orando e peço que continuem.
Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com