quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Brasil vence Peru, dispara na liderança e encaminha vaga na Copa-2018

O Brasil está com um pé na Rússia. Com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto, a seleção venceu o Peru por 2 a 0 em Lima e encaminhou a sua classificação para a Copa do Mundo de 2018. Agora com 27 pontos, a equipe está a um empate de alcançar a pontuação traçada como objetivo por Tite e sua comissão técnica para selar a vaga no Mundial.
Sob o comando de Jesus, que chegou a cinco gols e duas assistências em seis jogos com a seleção, Philippe Coutinho e Neymar, a equipe brasileira esbanja confiança e alcançou a sexta vitória consecutiva na era Tite.
Mais do que isso: o time lidera a Eliminatória sul-americana com quatro pontos de vantagem para o Uruguai, o vice-líder que perdeu para o Chile nesta rodada, e a oito da Argentina, o último time da zona de classificação. O Peru, por sua vez, começa a se distanciar do sonho de classificação e estaciona nos 14 pontos na 8ª colocação. No fim da partida, alguns torcedores até invadiram o campo para tentar a foto com seu ídolo, especialmente Cueva, mas não tiveram sorte.
A seleção brasileira agora demorará a se reunir novamente. O próximo jogo está marcado apenas para o dia 23 de março, contra o Uruguai, em Montevidéu. Cinco dias depois, a equipe encara o Paraguai em solo brasileiro, em cidade ainda a definir.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com