sábado, 5 de novembro de 2016

Ex-lutadores se unem para ajudar Rei Zulu, nocauteado por AVC e fratura no fêmur

Rei Zulu entre os ex-lutadores e amigos Diabo Louro e Sombra, que estão à frente de campanha para ajudar o ídolo
Ex-lutadores maranhenses de vale-tudo estão fazendo uma corrente de apoio ao lendário Rei Zulu, conhecido mundialmente por desafiar e derrotar grandes adversários, que passa por graves problemas de saúde e dificuldades financeiras. Para ajudar o ídolo, os ex-pupilos lançaram uma campanha de arrecadação de donativos nas redes sociais e estão comercializando um DVD com todas as lutas do ídolo, ao preço de R$ 20,00.
Estão à frente da campanha em favor do Rei Zulu, cujo nome de batismo é Casimiro de Nascimento Martins, hoje com 72 anos, os ex-atletas do ringue Sombra e Diabo Louro, que acompanham o drama do mestre desde o primeiro dos dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) que ele sofreu.
Com os movimentos comprometidos em razão do derrame, Zulu levou uma queda na porta de casa, na Vila Luizão, fraturou o fêmur da perna direita e precisou fazer uma cirurgia. No momento, ele se recupera em casa e se locomove com o auxílio de uma cadeira de rodas.
O apoio dos dois amigos não se limita à arrecadação de doações e à venda dos DVDs. Sombra e Diabo Louro visitam Zulu quase diariamente e fazem questão de transportá-lo às consultas médicas, exames e até a agências bancárias.
Informações sobre como ajudar o Rei Zulu podem ser obtidas pelos telefones 98224-9798 (Sombra) e 98705-6522 (Raquel). Os dois celulares também funcionam como Whatsapp. Do blog do Daniel Matos 
O vídeo abaixo conta a história do Rei Zulu:

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com