terça-feira, 22 de novembro de 2016

Iriane Gonçalo disputará a presidência da FAMEM

Irmã de Hilton Gonçalo e de família tradicional da política na região dos sertões maranhense.
A prefeita reeleita Iriane Gonçalo (SD), da cidade de Pastos Bons, na região dos sertões maranhense, vai disputar a presidência da Federarão dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM e já trabalha forte a formalização de sua chapa.
Iriane é irmã do prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), e cunhada da prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN).
Hilton Gonçalo assumiu o papel de articulador no projeto de Iriane a presidente da FAMEM, e já caiu em campo em busca de apoio necessário para formar uma chapa forte, acessível e que possa atrair a confiança dos prefeitos do Maranhão.
Iriane é discreta, porém muito experiente.  Ela carrega nos ombros uma história vida pública. Tanto que em janeiro de 2017 vai entrar para seu segundo mantado de prefeita na cidade de Pastos Bons, cidade onde o pai e um irmão já também já governaram.
Bem relacionada, a prefeita de Pastos Bons tem livre acesso ao governo do estado, prefeitos e demais membros da classe política. Essa qualidade lhe garante força na disputa pela FAMEM, pois seu nome não sofre rejeição.
Hilton Gonçalo, seu irmão, já tem percorrido alguns municípios em busca de aliados para o projeto. A ideia é transformar a FAMEM é um órgão independente, competente, sem amarras políticas e que ajude a municipalidade a desenvolver projetos que ajudem no crescimento e desenvolvimento, e também auxilie a enfrentar e superar crises econômicas como a atual, que tem deixado muitos gestores sem saber o que fazer.
Outro fator que pode ser levado em consideração e que pode pesar na disputa é o fato de Iriane Gonçalo ser prefeita de uma cidade do interior. Todos sabem que o interior é sempre menos favorecido em todos os aspectos, principalmente quando o assunto é auxílio governamental. As informações são do blog do jeffersoncalvet.com.b

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com