quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sampaio terá mudanças profundas

O gordinho Válter domina a bola e é observado pelo meia Felipe Costa, do Sampaio
Acabou a Série B para o Sampaio.
O Sampaio perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, em sua despedida do Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense ainda saiu na frente com gol de Fernandinho. no primeiro tempo, mas acabou tomando a virada.
Como em toda a competição, o Sampaio foi um time que na hora que o adversário quis conseguiu bater. O saldo é a lanterna da competição de ponta a ponta com apenas 27 pontos.
Agora é hora de aprender com os erros cometidos e juntar os cacos. A partir de hoje, o clube trata do acerto com os jogadores e inicia a reformulação da equipe. O Sampaio tem que mudar muito se quiser reagir na próxima temporada, inclusive o presidente Sérgio Frota que precisa agir mais pela razão do que pela emoção, principalmente em relação a jogadores.
Poucos, mas poucos jogadores irão permanecer, a maioria os da casa, mas até jogadores como Pimentinha, Edgar e Henrique deverão sair. O goleiro Rodrigo Ramos e o zagueiro Mimica devem permanecer. O meia Fernandinho pode ser negociado.
O Sampaio terá uma nova comissão técnica que vai planejar junto à diretoria a temporada 2017 quando o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C. Do blog do Zeca Soares
Foto: Sebastião Nogueira/ O Popular

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com