quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Barreirinhas: Prefeito Albérico Filho é diplomado pela Justiça Eleitoral

Albérico Filho recebendo o seu Diploma do Juiz Fernando Jorge Pereira
O prefeito e o Vice eleito de Barreirinhas , Albérico Filho, o vice Prefeito Jose dos Reis Diniz Dias e vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quarta feira (14), no Auditório da escola IFMA em Barreirinhas.
 Albérico Filho recebendo o seu Diploma do Juiz Fernando Jorge Pereira
José dos Reis Diniz Dias recendo o seu Diploma do Juiz Fernando Jorge Pereira

Presentes na solenidade de Diplomação familiares e amigos diplomados, Prefeito Atual de Barreirinhas Léo Costa e sua vice Conceição de França Maria,  e população representada.
Albérico Filho e o Atual Prefeito de Barreirinhas Léo Costa do PDT.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Fernando Jorge Pereira juntamente com o promotor Gustavo Pereira Silva, e a Chefe de Cartório Eleitoral de Barreirinhas Sandra Maria Santos Correia

Albérico Filho,  prefeito eleito do município de Barreirinhas, em seu pronunciamento agradeceu a Deus, a sua família e, em especial, à população Barreirinhense. Reafirmou seu compromisso e comprometimento com povo de Barreirinhas, e disse ser consciente que sua responsabilidade só aumentou, mas que está pronto pra seguir buscando o melhor para dar mais qualidade de vida as famílias do município..

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com