quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RAPOSA: Prefeito Clodomir deixará o comando da máquina como melhor ou pior gestor?

Me responda se souber: "Faltando poucos dias, para o prefeito Clodomir Santos e sua cúpula deixar a Prefeitura de Raposa, será que ele vai sair de cabeça erguida? Será que ele vai sair deixando a folha de pagamento dos funcionários e os fornecedores em dias? E a coleta de lixo ta funcionando em seu bairro? A Maternidade e os Postos de Saúde estão funcionando normalmente com atendimento médico e remédios para os pacientes? As ambulâncias estão funcionando? 
E as Escolas foram todas reformadas? 
E a água ta faltando em seu bairro?

As respostas dessas perguntas serão repassadas para nova gestora Talita Lací(PCdoB), que deverá assumir o comando da Prefeitura no dia 1º de janeiro, em solenidade de posse, junto com os vereadores eleitos na Câmara municipal de Raposa, onde também será eleito pelos vereadores o novo Presidente da Câmara para o biênio 2017 - 2018. Os dois candidatos que pretendem registrar a chapa são eles, os vereadores Beka Rodrigues(PCdoB) e Antonio Magno(Magano da Colônia(PRB). 
Além do dinheiro da repatriação que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou (21/12) a relação completa com os valores que serão recebidos, até o dia 30/12 por município, referentes à multa da repatriação - Raposa vai receber o valor de 920.899,63, quase 1 milhão que o prefeito Clodomir não poderá mexer no dinheiro e o valor será administrado pela prefeita Talita Laci. 
O prefeito Clodomir Santos poderá também prestar contas à população raposense, quanto deixará nos cofres e nas contas da Prefeitura, para a nova gestora do município?"

Foto: Nonato Aguiar/ Jornal Folha Do Municipio do dia em que o prefeito Clodomir Santos foi diplomado no Fórum do Maiobão em Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com