terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Talita e Beka falam de gestão comprometida com um futuro melhor para o povo de Raposa

Foto: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
Por Udes Filho

A prefeita eleita do município de Raposa, Talita Medeiros de Oliveira, a Talita Laci (PCdoB), o vice Alan da Madeireira (PSDB), 11 vereadores e 22 suplentes foram diplomados na tarde de sexta-feira (16), na sede da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. A solenidade foi presidida pelo juiz da Comarca de Paço do Lumiar, Flávio Roberto.

Talita Laci volta a comandar o município a partir de 1º de janeiro de 2017 após ter sido eleita com 41,41% dos votos [6292 votos]. Em seu discurso, a comunista reafirmou o compromisso de reconstrução da cidade.

"Nosso povo precisa de um governo comprometido e é justamente isso que vamos nos disponibilizar a fazer para trabalhar durante os quatro anos em defesa de todos os cidadãos de Raposa", afirmou Talita.

O vereador eleito Beka Rodrigues (PCdoB), também diplomado na solenidade, disse que agora é tempo de Raposa caminhar para um futuro bem melhor, com uma administração focada para o desenvolvimento.

“A gestão da camarada Talita Laci será histórica e marcará um novo momento do grupo Laci, um novo momento onde quem sairá lucrando é o povo [...] Talita, desde já, conta com o apoio da maioria dos vereadores eleitos, tendo, antes mesmo de ser empossada prefeita, a simpatia de mais de 90% dos parlamentares que foram eleitos pela oposição [...] A Câmara caminhará junto com Talita, nesta gestão que caminhará para o crescimento da Raposa”, afirmou Beka.

Foto: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
Também se fizeram presentes na solenidade, o ex-prefeito José Lací, o deputado Stênio Rezende (DEM), o prefeito reeleito de Barão de Grajaú, Glaydson Rezende, o prefeito eleito de Paço do Lumiar Domingos Dutra(PCdoB) e sua esposa Núbia e demais lideranças e personalidades do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com