segunda-feira, 4 de julho de 2016
Raposa : SAAE emite nota

RAIOS-2

O SAAE informa, que o desabastecimento de água em algumas ruas da Vila Bom Viver, Vila Maresia e Jussara no município de Raposa, foi ocasionado pelas inúmeras descargas de raios ocorridos ultimamente que provocaram a queima de dois conjuntos motobombas submersas instalados nos poços poço situados na Av. Newton Belo e Rua do Fio, na Vila Maresia, que juntamente com outros 03 poços abastecem o reservatório de concreto armado da Vila Bom Viver e distribui a água para os bairros adjacentes e que abrange a parte alta da área desabastecida em questão.

Informamos ainda que quando da retirada para a substituição de uma bomba submersa danificada, o equipamento ficou preso dentro da tubulação do poço impossibilitando a sua imediata substituição pela equipe de manutenção do SAAE, que prontamente solicitou auxílio a empresa contratada para manutenção dos poços desta autarquia, a urgente retirada da bomba danificada, e que após alguns dias de árduo trabalho conseguiu-se retirar o conjunto-motobomba do referido poço.

Esperamos normalizar o abastecimento na área nas próximas horas.
Informamos ainda que como medida de emergência, estaremos disponibilizando um carro pipa que estará abastecendo de forma alternativa as ruas compreendidas da área atingida pelo referido poço.

Emanoel Carvalho
Diretor do SAAE de Raposa.
0ac49d66-36b6-416b-9627-63b1dda8b9b1

Falta d`água em bairros de Raposa, gera manifestações e protestos em frente a residencia do prefeito Clodomir Santos(PMDB), no Jardim das Oliveiras, na madrugada desta segunda-feira(04).
Informações chegaram à nossa redação que, "um pequeno grupo de moradores, tentaram fazer uma pequena manifestação próximo ao SAAE, por volta das 05h40m de hoje, porém foram impedidos pela PM, os mesmos tiraram para frente da casa do prefeito, onde teriam tocado fogo em pneus como forma de revindicação pela falta de água em alguns bairros de Raposa..."

Em áudios que circulam nas redes sociais o recado foi dado, "não falei muito, nós vamos voltar e vai voltar com tudo..."

Manifestações foram feitas porque segundo os moradores, "querem a normalização do sistema de abastecimento d`água nas suas casas."

Com a palavra o prefeito Clodomir Santos.

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation