quarta-feira, 6 de julho de 2016
Eliziane-e-Roseana-640x341

Ao contrário do que foi divulgado na frustrada tentativa de vincular o nome do deputado estadual Wellington do Curso ao PMDB, a sigla dos Sarneys e Ricardo Murad vai exigir a retirada da pré-candidatura de Fábio Câmara para apoiar a pré-candidata Eliziane Gama.

O senador João Alberto é o principal entusiasta do acordo, assim como a ex-governadora Roseana Sarney. Já outra parte do PMDB, da qual faz parte o deputado Roberto Costa, quer que o partido faça aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O PMDB nunca foi bem sucedido nas eleições para prefeito da capital, tendo perdido com João Alberto e Gastão Vieira. Agora mesmo amarga posição inferior na corrida pré-eleitoral com o vereador Fábio Câmara.

O pré-candidato a prefeito Wellington do Curso tem se mantido independente e não fez nenhuma sinalização para ter o apoio do grupo Sarney. Por enquanto tem apenas o seu partido, o PP, mas existem conversas avançadas com o PROS e outras siglas.
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) passou um grande susto no início da tarde desta quarta-feira (6). O pedetista teve de ser atendido as pressas na UPA e transferido de forma imediata para a UTI de um hospital particular da capital.

Ivaldo-Rodrigues-dá-inÃ-cio-aos-trabalhos-legislativos-em-2015.

No entanto, o parlamentar já passa bem e deve deixar a UTI ainda no fim da tarde, sendo transferido para um apartamento.

O vereador entrou em contato com este jornalista e tranquilizou os seus amigos e aliados políticos. De acordo com Ivaldo ele chegou ao hospital com fortes dores no abdômen causadas por uma pancreatite e com pressão alta de 23 por 13.

Ivaldo vai seguir em observação pelas próximas 24 horas.

Quem também esteve internado recentemente foi o vereador Honorato Fernandes (PT), que ainda se recupera de uma pneumonia.
É cada vez mais difícil a situação do vereador Fábio Câmara na luta para ser o candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís.

roseana_fabioSem apoio da maioria dos caciques do partido, ele agora parece ter perdido, também, o suporte que tinha da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

Pelo menos foi o que pareceu quando a peemedebista sugeriu ao parlamentar que ele abdicasse do projeto de candidatura própria do PMDB para ser vice do deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato do PP.

Fábio não topou e a conversa morreu no nascedouro – não sem antes o vereador deixar escapar, em discurso na Câmara Municipal, que pode não mais contar com aquela que era uma das maiores entusiastas da sua candidatura.

“Bom seria se nós tivéssemos o apoio da governadora Roseana Sarney, dos nossos líderes do partido. Mas se não tivermos, também não tem problema”, declarou.
messi_tribunal4_reuter

Lionel Messi e seu pai, Jorge, foram condenados a 21 meses de prisão por fraude fiscal. A decisão veio nesta quarta-feira, durante audiência em Barcelona, de acordo com o jornal catalão "El Periódico".


Como não tem antecedentes criminais e a pena é inferior a 24 meses, Messi e seu pai não precisarão cumprir o período de punição dentro da prisão.


Além disso, Messi foi multado em 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões) pelo fisco espanhol.


O atacante argentino foi julgado por ter sonegado mais de 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões) em direitos de imagem relativos aos anos de 2007, 2008 e 2009.

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation