sábado, 16 de julho de 2016
[caption id="attachment_571" align="alignnone" width="645"]Deputado federal Victor Mendes (PSD) visitou a pré-candidata a prefeita da Raposa, Ocileia Fernandes (PRB), filha do ex-prefeito Paraíba. Deputado federal Victor Mendes (PSD) visitou a pré-candidata a prefeita da Raposa, Ocileia Fernandes (PRB), filha do ex-prefeito Paraíba.[/caption]

Ela tem a garra da política nas veias. Filha do ex-prefeito da cidade de Raposa, o grande líder Paraíba, Ocileia Fernandes vem a cada dia demarcando território e consolidando sua pré-candidatura à prefeitura de Raposa, a 30 Km da capital.

“Uso o sobrenome diferente do meu pai não por vergonha, pois o ex-prefeito Paraíba sempre será um grande exemplo de político empreendedor para nossa cidade, mas sim para deixar bem claro de que caso a gente vença as eleições a população terá a certeza que ele votará no candidato que de fato irá administrar o município de Raposa”, afirmou a pré-candidata.

Dona de um sorriso carismático e de fácil aceitação, Ocileia surpreendeu vários líderes da Raposa com a grata surpresa de estar bem posicionada nas pesquisas tanto dos grupos locais quanto do próprio Palácio dos Leões, que já acenderam a luz amarela e passaram a encará-la como a principal rival da comunista Talita Laci.

“Nasci dentro da política e aprendi que cada passo que o político dá, precisa antes de tudo ser criteriosamente calculado, pois as vidas de milhares de pessoas dependem daquele passo”, enfatizou Ociléia.

Filiada ao PRB, Ocileia Fernandes se diz bastante triste com o rumo que a Raposa tomou nos últimos quatro anos.

“É ruim você ver nos olhos das pessoas da sua cidade tantas angustias e tantos sofrimentos causados por uma briga sem sentido entre dois grupos políticos aonde só quem sofre é a camada mais pobre da população”, disse ela.

Ocileia - Presidente do Partido Republicano Brasileiro(PRB), convida toda população raposense para a grande convenção.

"Dia 31 de julho de 2016, a partir das 13hs é a Convenção do PRB 10. Cada um é nosso convidado de honra mais que especial, convide seus familiares e amigos e venha para este grande evento," finalizou.

A festa democrática acontecerá a partir das 13hs em um Prédio localizado na Avenida Principal, Nº100, próximo à Rádio União FM, em Raposa-MA.

13438870_1773176206300366_4126819547093273824_n

 
[caption id="attachment_565" align="alignnone" width="640"]Reunião do dia 8, onde o partido PP decide declarar apoio a Gilberto Aroso Reunião do dia 8, onde o partido PP decide declarar apoio a Gilberto Aroso[/caption]

No último dia 8, o Partido Progressista em reunião na sua sede no conjunto Maiobão decidiu, por unanimidade dos seus pré-candidatos a vereador, declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Gilberto Aroso (PRB).

Com a palavra franqueada, os pré-candidatos falaram dos seus anseios e projetos, todos ouvidos atentamente por Gilberto.

Com a declaração de apoio, começaram a implantar factóides em grupos de WhatsApp que tratam da política luminense, com o intuito de único de tentar – sem sucesso – desestebilizar o GRUPO PP.
ppFernando Muniz, presidente municipal do PP de Paço do Lumiar, André Fufuca, Presidente estadual do PP e Gilberto Aroso, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

O presidente do partido em Paço do Lumiar, Fernando Muniz, que vem exercendo sua função com maestria e sabedoria de convergência e sempre colocando o grupo em primeiro lugar, deixando de lado a individualidade como é comum em outros partidos, afirmou ao titular do Blog que não tem nenhum tipo de crise com o atual prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), gestão na qual foi secretário de cultura, esporte e lazer. Mas sim, que existe uma diferença entre questões políticas e relações interpessoais.

“Sendo assim, Neto, cai por terra qualquer assunto desencontrado de que haveria um “racha” dentro do nosso partido. Continuamos unidos e fortes, rumo às eleições de Outubro”, declarou Muniz.

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation